Post de PATRICK no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com sua opinião mas precisamos ter mais proteção do presidente, não ficar fatiando os jogadores da base para pagar empresários, qualificar ainda mais a base e fazer bons contratos.

Sabe trabalhar direito só isso

Vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "É chato isso..."

Muitas vezes quando entro aqui vejo vários tópicos pedindo mais a utilização da base, que Pedrinho tinha que ter entrado, que o Carlinhos já está pronto para assumir a reserva do Jô, etc...

Na minha opinião, devemos deixar o Carille trabalhar em paz, pois ele acompanha esses jogadores no dia a dia, então ele, muito mais que nós todos deste fórum, sabe quando se deve ou não colocar a base para jogar.

O exemplo do momento é o Pedrinho. Ele começou a entrar no decorrer do Paulista, chegou até a jogar um clássico contra o São Paulo, mas depois disso, demorou um pouco para ele jogar de novo. Aí é que vem o trabalho do Carille e da comissão técnica do Corinthians, que viu que o Pedrinho precisou ganhar mais massa muscular para continuar entrando nos jogos. E funcionou. Ontem, o Pedrinho logo que entrou já fez festa na defesa do Botafogo. Isso mostra que o Carille teve uma ótima percepção de como usar o talento da base para resolver um jogo.

Tenho certeza que o próximo da base que vai começar a ter ritmo de jogo será o Carlinhos, mas vamos dar tempo ao tempo, afinal, não é por nada que somos líderes do Brasileirão sob o comando do Fábio Carille.

Então fiel, deixa o nosso técnico trabalhar em paz, porque ele mais do que provou que sabe o que está fazendo.

Vlw galera e Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X