Post de PATRICK no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patrick Silva
Concordo com sua opinião mas precisamos ter mais proteção do presidente, não ficar fatiando os jogadores da base para pagar empresários, qualificar ainda mais a base e fazer bons contratos.
Sabe trabalhar direito só isso
Vai Corinthians
Em resposta ao tópico: "É chato isso..."
Muitas vezes quando entro aqui vejo vários tópicos pedindo mais a utilização da base, que Pedrinho tinha que ter entrado, que o Carlinhos já está pronto para assumir a reserva do Jô, etc...
Na minha opinião, devemos deixar o Carille trabalhar em paz, pois ele acompanha esses jogadores no dia a dia, então ele, muito mais que nós todos deste fórum, sabe quando se deve ou não colocar a base para jogar.
O exemplo do momento é o Pedrinho. Ele começou a entrar no decorrer do Paulista, chegou até a jogar um clássico contra o São Paulo, mas depois disso, demorou um pouco para ele jogar de novo. Aí é que vem o trabalho do Carille e da comissão técnica do Corinthians, que viu que o Pedrinho precisou ganhar mais massa muscular para continuar entrando nos jogos. E funcionou. Ontem, o Pedrinho logo que entrou já fez festa na defesa do Botafogo. Isso mostra que o Carille teve uma ótima percepção de como usar o talento da base para resolver um jogo.
Tenho certeza que o próximo da base que vai começar a ter ritmo de jogo será o Carlinhos, mas vamos dar tempo ao tempo, afinal, não é por nada que somos líderes do Brasileirão sob o comando do Fábio Carille.
Então fiel, deixa o nosso técnico trabalhar em paz, porque ele mais do que provou que sabe o que está fazendo.
Vlw galera e Vai Corinthians!



