Post de Jonathas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Julho de 2017 às 11h58 Jonathas Santos Kkkkkkkkkkkkkkk mito Quem gostou gostei 1 Jefferson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "chapéu, caneta, quem vai querer?" 03/07/2017 às 11h55 Galera, tem um cara que não tá vendendo, mas está DANDO caneta e chapéu a toa por aí... Hahaha...