Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Julho de 2017 às 15h09 Sandra Lima Ai esta o problema. Lkkkkkkkkkkk. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/07/2017 às 15h07 Tá explicado ai eles não perdoam mesmo.