Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raul Victor
Os caras devem ter alguma regra na hora de montar camisa que a maioria já coloca o patrocínio da Emirates. Cansei ver camisa do Corinthians 'fake' com o patrocínio deles
Os caras devem ter alguma regra na hora de montar camisa que a maioria já coloca o patrocínio da Emirates. Cansei ver camisa do Corinthians 'fake' com o patrocínio deles