Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixa ele..sonolento desse jeito Marquinhos Gabriel tá pedindo passagem..porem torço pra ele volta a jogar o futebol das finais do paulista..

Em resposta ao tópico: "Rodriguinho - Não gosto"

Não gosto quando ele usa chuteiras brancas, não sei se alguém aqui também tem algum apelo a este tipo de superstição. Mas, parece que não rende o mesmo, ou também pode ser uma coincidência, porém, prefiro muito mais quando ele usa a chuteira preta raiz. Alguém mais concorda?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X