Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Fernandes
Deixa ele..sonolento desse jeito Marquinhos Gabriel tá pedindo passagem..porem torço pra ele volta a jogar o futebol das finais do paulista..
Deixa ele..sonolento desse jeito Marquinhos Gabriel tá pedindo passagem..porem torço pra ele volta a jogar o futebol das finais do paulista..