Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vamos esperar o que, de uns pé rapados dessa Diretoria.

Em resposta ao tópico: "Venda do Arana"

Fiel vamos aguardar; mas, vender a parte do Timão do Arana por 6M de euros é uma vergonha! É querer desvalorizar ao máximo nosso produto. Como pode um jogador que acabou de subir para o time principal como o da urubuzada ser vendido por 45M de euros e o Arana que está voando e um baita jogador ser vendido (parte do Corinthians 40%) por 6M de euros? Definitivamente não dá. Espero sinceramente que a diretoria não faça mais uma burrada dessa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X