Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Eduardo Paiva
Vamos esperar o que, de uns pé rapados dessa Diretoria.
Em resposta ao tópico: "Venda do Arana"
Fiel vamos aguardar; mas, vender a parte do Timão do Arana por 6M de euros é uma vergonha! É querer desvalorizar ao máximo nosso produto. Como pode um jogador que acabou de subir para o time principal como o da urubuzada ser vendido por 45M de euros e o Arana que está voando e um baita jogador ser vendido (parte do Corinthians 40%) por 6M de euros? Definitivamente não dá. Espero sinceramente que a diretoria não faça mais uma burrada dessa.



