Wagner Teixeira
Sonhar é normal os Palmeirenses vivem sonhando que tem Mundial kkkkkk
Via Fax vale?
em Bate-Papo da Torcida > Tive um sonho engraçado ontém
Em resposta ao tópico:
Sonhei que o Palmeiras tinha perdido para o Barcelona do Equador por 1xo na Libertadores e saí dando risada na rua, hoje abro o Globosta Esporte e vejo o resultado, minha reação: Carlinhos Vidente kkkkkkkkkkkkkkk

