x

Post de Gerald no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Roberto de Andrade é você? (Para quem negativou kkkk)

em Mercado da bola > Roberto de Andrade não é burro e muito menos incompetente

Em resposta ao tópico:

Qualquer ser humano que acompanhe futebol, sabe que um cara que passou por todas as seleções de base como é o caso do Jabá, vale muito mais do que o valor que foi vendido. A eventual venda do Arana também é uma piada de mal gosto. Quem serão os próximos? Maycon, Pedrinho, Marciel, Carlinhos?

E pra repor essas perdas, vamos continuar gastando 3 ou 4 vezes mais para comprar Gustavos, Luidys, Moises? !? !? Me desculpem, mas um homem que 'vive' no futebol há anos, com toda a bagagem empreendedora que ele tem, não pode simplesmente errar tanto assim.

Isso deve ser investigado. Comissões, intermediações... Tudo isto deveria ser colocado na mesa e anunciado para a torcida. Onde está a transparência que esta chapa utiliza como mote publicitário e como alcunha de um grupo que atua de maneira totalmente inversa e contraditória?

Os dirigentes deveriam responder pelas suas ações antes de terninarem os seus mandatos. Onde está a responsabilidade com o clube e com os seus torcedores (diretos ou indiretos acionistas de uma instituição que está sendo lesada seguidamente nos últimos anos)?

Como corinthiano, me sinto envergonhado pela diretoria que me representa. E não acho que devemos engolir estas vendas simplesmente pq o time está en primeiro lugar no Brasileiro. Devemos nos posicionar e nos manifestar contra este sucateamento do clube, exigindo que o patrimônio do clube seja respeitado.

Santos segurou Neymar por anos. Palmeiras pegou uma fortuna no Gabriel Jesus. São Paulo vende um monte de tranqueira por valores muito mais alto do que nossos craques. Isso é um absurdo.

E se algum jogador quiser sair, não tem problema nenhum. Peça para o clube comprador depositar a multa. Pq é assim que uma diretoria com um mínimo de competência age.

Responder ao post do Gerald

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ikaro

    Time interessado em André Ramalho!

    Última resposta há 24 segundos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de kontratudo

    Memphis e suas mensagens de Instagram

    Última resposta há 4 minutos por Juriscleison Abdala Cardoso

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Vitor de Souza

    Juafer quintero Corinthians tem que ir atrás dele..

    Última resposta há 4 minutos por Marcelinho Revoltado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Essa imagem faria até o cara que deixou torcer pra seleção lá em 2006

    Última resposta há 4 minutos por Marcelinho Revoltado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Weber Medeiros

    Olha o que fizeram com a gente, no Corinthians até a notícia boa traz sensação ruim!

    Última resposta há 6 minutos por Luiz Francisco de Miranda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off - Pq quando o Messi

    Última resposta há 8 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Apesar da situação financeira do clube, e das merd@s que o Yuri Alberto andou falando, é legal ver...

    Criado há 10 minutos por Juriscleison Abdala Cardoso

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vocês viram quem o Atlético PR jogou em um amistoso?

    Última resposta há 13 minutos por Marcelinho Revoltado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Matando a saudade de assistir jogos históricos

    Criado há 13 minutos por Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Cite um craque do Corinthians no ano que você nasceu

    Última resposta há 14 minutos por Joao

    79respostas

    acessar o tópico