Post de Elyton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elyton Pereira
Sim, o Betão eternizou a '3', na época em que vi ele jogar muitos se falavam que ele eternizaria a 'camisa 3', no meu entendimento eternizar uma camisa significa que ninguém, volte a usa-la, até hoje eu não entendi o fato deles falaram que o BETÃO eternizaria a 'camisa 3'



