Post de Elyton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, o Betão eternizou a '3', na época em que vi ele jogar muitos se falavam que ele eternizaria a 'camisa 3', no meu entendimento eternizar uma camisa significa que ninguém, volte a usa-la, até hoje eu não entendi o fato deles falaram que o BETÃO eternizaria a 'camisa 3'

Em citação ao post:

Betão eternizou a 3? Rsrsrsrs

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X