Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem nada certo ainda, mas analisando os jogos dos rivais (que vão lutar entre si pra ser vice)

Em resposta ao tópico: "Galera, Vamos Ter Mais Cautela, Analisem..."

Salve Fiel!

Sei que estamos fazendo uma campanha memorável, o melhor início da história dos pontos corridos, mas não podemos se apegar a isso, pois se analisarmos os últimos brasileirões que levantamos a taça (sei que todos sabem, mas só pra constar, 2011 e 2015), na mesma 12ª rodada de 2011 o vice líder Vasco (como sempre vice), estava na 5ª colocação com apenas 21 pontos, mas mesmo assim chegou até a última rodada com possibilidade de título.
Em 2015 éramos nós na mesma situação que hoje encontra-se o Flamerda, tínhamos os mesmos 23 pontos na 12ª rodada, com a 4ª colocação daquele ano, e ao final chegamos aos 81 pontos e nos consagramos campeão batendo recordes e sendo melhor em praticamente todos os quesitos; Pode ser até difícil, mas não impossível que eles repitam a campanha que fizemos, até por terem um elenco bem recheado.
Temos que continuar sempre pensando apenas no próximo Jogo, não podemos fazer meta de 73,74,75 pontos, pois cada campeonato brasileiro é único, mesmo que a matemática diga o contrario, comparando edições anteriores.

Então mais humildade e pé no chão galera! Nossa Torcida é única!

#JogoaJogo #VAICORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X