Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando San
Não tem nada certo ainda, mas analisando os jogos dos rivais (que vão lutar entre si pra ser vice)
Em resposta ao tópico: "Galera, Vamos Ter Mais Cautela, Analisem..."
Salve Fiel!
Sei que estamos fazendo uma campanha memorável, o melhor início da história dos pontos corridos, mas não podemos se apegar a isso, pois se analisarmos os últimos brasileirões que levantamos a taça (sei que todos sabem, mas só pra constar, 2011 e 2015), na mesma 12ª rodada de 2011 o vice líder Vasco (como sempre vice), estava na 5ª colocação com apenas 21 pontos, mas mesmo assim chegou até a última rodada com possibilidade de título.
Em 2015 éramos nós na mesma situação que hoje encontra-se o Flamerda, tínhamos os mesmos 23 pontos na 12ª rodada, com a 4ª colocação daquele ano, e ao final chegamos aos 81 pontos e nos consagramos campeão batendo recordes e sendo melhor em praticamente todos os quesitos; Pode ser até difícil, mas não impossível que eles repitam a campanha que fizemos, até por terem um elenco bem recheado.
Temos que continuar sempre pensando apenas no próximo Jogo, não podemos fazer meta de 73,74,75 pontos, pois cada campeonato brasileiro é único, mesmo que a matemática diga o contrario, comparando edições anteriores.
Então mais humildade e pé no chão galera! Nossa Torcida é única!
#JogoaJogo #VAICORINTHIANS!





