Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele faz isso faz tempo, sempre com desculpinhas esfarrapadas diferentes.Mas na maioria das vezes é sempre CULPA DO PATO!Fora Tite!

Em resposta ao tópico: "Declaração Tite pós jogo"

'Não dá para jogar 65 jogos até aqui. Apenas dando um dado, o Bayern de Munique jogou 54, por exemplo. Não tem condição na quarta, joga no sábado. Vamos ver se conseguiremos ter Guerrero, Pato, que são peças importantes. Mas é a equipe toda que vai definir uma mudança para nós'

Leiam novamente a última frase. Agora está jogando o peso nos jogadores, alguns deles, aqueles que são de sua extrema confiança.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X