Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Jk
Ele faz isso faz tempo, sempre com desculpinhas esfarrapadas diferentes.Mas na maioria das vezes é sempre CULPA DO PATO!Fora Tite!
Em resposta ao tópico: "Declaração Tite pós jogo"
'Não dá para jogar 65 jogos até aqui. Apenas dando um dado, o Bayern de Munique jogou 54, por exemplo. Não tem condição na quarta, joga no sábado. Vamos ver se conseguiremos ter Guerrero, Pato, que são peças importantes. Mas é a equipe toda que vai definir uma mudança para nós'
Leiam novamente a última frase. Agora está jogando o peso nos jogadores, alguns deles, aqueles que são de sua extrema confiança.



