Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Julho de 2017 às 23h52 Corintiano Sp Vixe, ai é osso kkkkk Melhor evitar confusão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/07/2017 às 23h11 Você ' gosta ' do cara, né? Mandando ir para o Bar do Juarez, tradicional reduto porcolino. Amigo da onça, como diriam antigamente.