Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda bem que ele recuso técnico horrível

Em resposta ao tópico: "Eduardo Batista"

Me recordo desse trouxa que recusou assumir o timâo, agora fica ai sendo esculachado pelo os outros clubes.

Chupa otário!

Atlético-PR demite o técnico Eduardo Baptista

http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/atletico-pr-demite-o-tecnico-eduardo-baptista.ghtml Atlético-PR demite o técnico Eduardo Baptista; Paulo Autuori também se desliga | atlético-pr |... Atlético-PR demite o técnico Eduardo Baptista; Paulo Autuori também se desliga | atlético-pr |... Mudança dupla: com duas derrotas em mata-matas, técnico deixa o Furacão com aproveitamento de 46,1% em 13 jogos. Paulo Autuori deixa cargo de gestor e sai do... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X