Post de dalton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Julho de 2017 às 07h33 Dalton Warkson Isso ai, falta muita coisa é também tento me conter Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/07/2017 às 22h55 Só vou falar sobre título nas últimas 3 rodadas do campeonato