Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Outubro de 2013 às 17h09 Daniel Prado Parece que a reunião começou agora, as 17hrs. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Fernando Em resposta ao tópico: "Daqui a pouco vem a noticia." 17/10/2013 às 17h04 Empatite não é mais o treinador do Corinthians.