Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Julho de 2017 às 17h29 Paulo Lima Aonde assisto aos gols? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Boa sorte Jabá!" 12/07/2017 às 16h38 O mlk estreou bem!