Post de Élida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Outubro de 2013 às 19h31 élida Cintra Cara, na boa, eu vou ter que vê pra crer. Quem gostou gostei 1 Tiago Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "To Chorando de alegria..." 17/10/2013 às 19h26 Finalmente rua para esse Treinador Burro vai estudar Agora meu Timão levanta ManoMenezes jé está vindo só alegria agora sim!