João Batista
O apoio ao Corinthians é incondicional! Apoio até jogo de palitinho se estiver com o manto sagrado
em Bate-Papo da Torcida > Galera, vamos apoiar Moisés!
Em citação ao post:
Ontem teve um tópico igualzinho a este é um amigo escreveu uma verdade: SOMOS de uma época que não era necessário pedir apoio a qualquer jogador que entrasse com a camisa do Timão em campo!