Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Julho de 2017 às 09h05 Sandra Lima Mais um no bando de loucos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/07/2017 às 21h51 Este moleque é do povão! Da fiel.