Camisa 8
Pelo que parece parte da torcida ficou mal acostumada com a ótima sequência que conquistamos.
É preciso lembrar que nunca houve campeão brasileiro que não tenha tropeçado 2 rodadas seguidas, assim como nunca houve nos pontos corridos time que acabou invicto... Faz parte da competitividade.
A hora é de manter a calma, continuar apoiando os jogadores e passar confiança... Afinal de contas, esse time se fortaleceu muito a partir da UNIÃO E CONFIANÇA, e seria um baita tiro no pé dos torcedores tomar atitudes que abalem isso, coisa que os secadores de plantão que 'acidentalmente' dizem que vamos despencar querem.
Sem falar no nosso estilo de jogo, lembram?
O time que tem paciência com a bola no pé, roda a bola até encontrar uma brecha e a melhor opção. Se houver pressão o time vai perder isso, vai ficar ansioso, resultando naquele famoso desespero que prejudica muitos times e já fez times com grandes vantagens perder campeonatos.
PACIÊNCIA, APOIO E FOCO NO PRÓXIMO JOGO (desse jeito chegamos aonde estamos).
Não vamos entrar na pilha dos secadores e nos auto sabotar né fiéis e 'fiéis'?
Continuamos líderes e honestamente, só nesse jogo que o desempenho decepcionou e mesmo assim poderíamos ter ganhado.
Não quero dizer que o desempenho de hoje não possa ser criticado, apenas que não pode ter exagero nem desespero.
em Bate-Papo da Torcida > É hora de manter a cabeça no lugar e apoiar...