Samuel Presley
Por isso que mando importar minhas coisas do estrangeiro... No estrageiro são muito baratos.
em Bate-Papo da Torcida > Preço do Ps4 no Brasil
Em resposta ao tópico:
http://www.bj.com.br/noticias/37179-sony-revela-preco-absurdo-do-playstation-4-no-brasil-4-mil-reais
O que acharam?
