Post de Itaquera no fórum "Humor" do Meu Timão 27 de Julho de 2017 às 08h03 Itaquera Grau Dúvido alguém postar a ft do dudo de chupeta kkkkkkkkkkk' Quem gostou gostei 2 SaraDaniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Triste, muito triste" 27/07/2017 às 06h57 Era uma vez um time que ganhou um Brasileiro depois de 22 anos e achou que era grande... Fim