Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sofre quem quer. É só você abaixar o volume.

Ouça boa música ou acompanhe a narração pelo rádio.

Em resposta ao tópico: "Que saco assistir jogos na Globo com Kleber Machado e Casa Grande!"

Já tá ficando chato todo jogo do Corinthians é a mesma coisa sempre esses antis arruma algo pra criticar o time, já que não conseguem reconhecer o grande momento vivido pelo Timão.

Casa Grande: ' Eu não gosto do Corinthians jogando assim (no ataque em busca do gol) esse não é o estilo do time ai toma o contra-ataque e leva o gol'... E bla bla bla.

Casa Grande: ' É um placar perigoso (time vencendo por 1X0) não gosto que o Corinthians joga assim, ai leva o gol e o vai pros penaltis'.

Kleber Machado: Pode manter a sequencia sem se classificar também (após o Casão dizer que hoje não era um bom dia para perder a invencibilidade pois seria eliminado e novamente em casa)

Teve mais aqui que não me recordo agora, mais a questão é:

Fica nítido que essa mídia está cada vez mais incomodada com o fato de o Corinthians estar jogando bem enquanto os times queridinhos nem tanto. Todo jogo eles narram com a esperança de ser o jogo da queda do invicto. Isso já tá enchendo o saco!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X