Post de Alan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

BANDO DE BABA OVO DO CARAMBA... ESSE MODINHA AI SÓ JOGA CONTRA OS PEKENOS, E SE JOGA PRA CARAMBA. E MAIS UMA COISA, lamentável A JUIZADA QUE APITA OS JOGOS DOS LAMBARIS, DANDO vários pênalti INESISTENTE.

Em resposta ao tópico: "Neymar Jogo Aberto"

Pq ninguém no jogo aberto fala mal do neymar? Será que a TV aberta tem tanta coisa pra esconder assim? Eu vi na fox sports, ESPN, vários canais falando que o neymar não jogou nada e nunca jogou na seleção, e agora no JOGO ABERTO, deixaram o neymar falar que o frio atrapalhou ele! O que acontece?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X