Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Julho de 2017 às 13h45 Erick Pereira Alguém tem interrese de vender 2 ingresso contra o Flamengo comente aqui embaixo Quem gostou gostei 2 Robson Quem não gostou não gostei 0