Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Bologna
Eu reclamo desde o início do ano. Não sobre o esquema, pois esse é o esquema que mais da certo no mundo, mas da forma que ele é utilizado pelo Tite no ano de 2013. Esse ano ele bota o meia central quase de volante, e os meias abertos de lateral, isso só atrai, mas o adversário. Nos anos anteriores ele usava o esquema bem, porque os meias marcavam no campo de ataque. Também reclamo da insistência em alguns jogadores que estiveram mal o ano todo, como o Emerson Sheik.



