Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu reclamo desde o início do ano. Não sobre o esquema, pois esse é o esquema que mais da certo no mundo, mas da forma que ele é utilizado pelo Tite no ano de 2013. Esse ano ele bota o meia central quase de volante, e os meias abertos de lateral, isso só atrai, mas o adversário. Nos anos anteriores ele usava o esquema bem, porque os meias marcavam no campo de ataque. Também reclamo da insistência em alguns jogadores que estiveram mal o ano todo, como o Emerson Sheik.

Em citação ao post:

Enquanto o cara estava ganhando títulos ninguém reclamou do esquema tático e do modo de jogar do time. Agora como está em uma má fase já estão crucificando o cara. Calma aí gente, vamos dar a chance dele consertar como disse que iria fazer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X