x

Post de Ruber no fórum "Notícias" do Meu Timão

Gravação mostra negociação de suborno na base do Corinthians; ouça os diálogos
Áudio obtido pelo GloboEsporte.com revela homem pedindo R$ 50 mil para influenciar na escalação de um atleta. Pai de ex-treinador do Timão é apontado como responsável pelo esquema

Ano passado ele foi pivô de escândalo que culminou com a demissão do ex-diretor da base José Onofre. Em avaliação feita por Marcio Zanardi o garoto foi considerado “sem condições de fazer parte da categoria sub-17”. De 13 conceitos levados em conta nos testes, ele foi considerado 'ruim' em dez e 'regular' em três. Não teve nenhum 'bom' ou 'ótimo' sequer. Mesmo assim, o garoto, que é lateral-direito, foi contratado quatro meses depois.
O jogador foi levado ao clube de Parque São Jorge pelo conselheiro Manoel Evangelista, conhecido como Mané da Carne. Ele confirma a indicação, nega ter exercido qualquer influência para que Felipe fosse contratado e afirma que o relatório reprovando o atleta foi forjado. Segundo Evangelista, o papel foi preenchido com data retroativa.
Apesar da repercussão negativa do caso, o jovem seguiu no Timão, embora não venha sendo aproveitado nos últimos meses. O lateral tem contrato de formação com o clube até maio de 2019, mas no momento não está registrado na Federação Paulista de Futebol. A assessoria de imprensa corintiana informou que 'sua inscrição se encerrou no dia 18 de maio de 2017 - foi feito (um contrato) apenas de um ano com possibilidade de renovação'.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/gravacao-mostra-negociacao-de-suborno-na-base-do-corinthians-ouca-os-dialogos.ghtml Gravação mostra negociação de suborno na base do Corinthians; ouça os diálogos | corinthians |... Gravação mostra negociação de suborno na base do Corinthians; ouça os diálogos | corinthians |... Áudio obtido pelo GloboEsporte.com revela homem pedindo R$ 50 mil para influenciar na escalação de um atleta. Pai de ex-treinador do Timão é apontado como... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

em Notícias > Mais uma vez

Responder ao post do Ruber

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Papaleguas corinthiano

    Matheus Bidu e Matheuzinho

    Última resposta há 14 segundos por Mariano Yakin

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Eu estou sentindo uma sensação parecida com o 7x1 que o Brasil sofreu...

    Última resposta há 42 segundos por Luiz Carlos Ranu

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Como um goleiro ruim foi titular em 3 Copas do Mundo?

    Última resposta há 56 segundos por Thiago Sccp

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Eu não torço pra seleção brasileira, e esse é o meu motivo!

    Última resposta há 1 minuto por Maurício

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Érik Januário da Silva

    O que vale para Augusto tem que valer para Stabile e para os 115 conselheiros. Isso é justiça!

    Última resposta há 2 minutos por Fernando

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Nicholas Pontes

    Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Neto Crack

    O time de hoje faria uma criança/adolescente entender e se apaixonar pelo Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Carlos Ranu

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Alcantara

    Igor Thiago lembra muito

    Última resposta há 2 minutos por Ninja da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Constantino Vale

    Mandaca

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Preciamos do Neymar

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    1resposta

    acessar o tópico