Post de Lucas no fórum "Humor" do Meu Timão

Nem merecia um tópico com o nome dele aqui, lixo, desagregador, se acha o maior, e ainda desrespeita os adversários causando brigas nos jogos, não é o que o Corinthians precisa

Em resposta ao tópico: "Felipe Melo no meu Timão?"

Felipe Melo no meu Timão?

Deus me livre!

No meu Timão esse tipo não serve não!

Aqui reina disciplina e educação ao próximo

Aqui é garra, falam o necessário e sempre com cautela

E respeito aos adversários.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X