Post de Lucas no fórum "Humor" do Meu Timão
Lucas Fiel
Nem merecia um tópico com o nome dele aqui, lixo, desagregador, se acha o maior, e ainda desrespeita os adversários causando brigas nos jogos, não é o que o Corinthians precisa
Nem merecia um tópico com o nome dele aqui, lixo, desagregador, se acha o maior, e ainda desrespeita os adversários causando brigas nos jogos, não é o que o Corinthians precisa