Post de Braunna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, estava pensando. Nisso agora

Em resposta ao tópico: "Foi culpa do tite"

Durante a transmicao do jogo na rádio bandeirante José Silvério detonou Giovanne Augusto. Mais quem que mandou a diretoria trazer esses jogadores foi o Tite jogadores como André, Giovanne Augusto, Guilherme, Alan Mineiro e ainda o Marquinhos Gabriel ainda. Todos pedidos do Tite.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X