Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Outubro de 2013 às 18h22 Lucas Gustavo 3x0, fora o baile... To confiante hoje! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bolao Corinthians x Criciuma" 19/10/2013 às 18h12 Aposto que hoje começa a arrancada pra fugir da degola E nada melhor como um 3x0! Haha