Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Outubro de 2013 às 22h46 Leonardo Franco Primeiro escanteio que o Douglas acerta no ano! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllll" 19/10/2013 às 22h24 Goooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllll Goooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllll Goooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllll Goooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllll