Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo como no começo do campeonato saberia que Grêmio e Corinthians brigariam pelo título, muito mimimi em.

Em resposta ao tópico: "Grêmio beneficiado"

Fala galera!

Tanto se falou que o Corinthians foi beneficiado pela tabela neste primeiro turno e quanto ao Grêmio? Percebam que este time vem a um bom tempo fazendo jogos após as partidas do Timão...

O time jogar sabendo o resultado do Adversário que é um rival na disputa pelo título tem lá as suas vantagens sim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X