Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Spetanieri
Meu amigo como no começo do campeonato saberia que Grêmio e Corinthians brigariam pelo título, muito mimimi em.
Em resposta ao tópico: "Grêmio beneficiado"
Fala galera!
Tanto se falou que o Corinthians foi beneficiado pela tabela neste primeiro turno e quanto ao Grêmio? Percebam que este time vem a um bom tempo fazendo jogos após as partidas do Timão...
O time jogar sabendo o resultado do Adversário que é um rival na disputa pelo título tem lá as suas vantagens sim!



