x

Post de Korinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

...FORA COVEIRO EMPATITE!

...Nosso maior adversário é nosso técnico mesquinho e covarde!

..Deixamos de jogar futebol, para ser um time de marcação! Nosso esquema de jogo é mais manjado do nota de 1 real..

...Vergonha jogar para n ser rebaixado...

...Pato e Renato são os únicos jogadores nota 8, os únicos com pontencial para seleção brasileira! 8..

...A vitória contra o Bahia foi comprada!

Disse isse no tópico e me deram 3 dias de suspensão! Corinthians tem vários jogadores no Bahia!

...Com a volta do Renato, Pato, Guerreiro, mais diego macedo, Walter, Rodriguinho o time deverá dar uma leve melhorada, mas nada de ilusão, pois seria preciso romper com o técnico panelinha e montar outro time mais técnico e rápido com outra proposta de jogo!

..um time que tem orçamento 2013 em 400 milhões não pode ter a mente mesquinha de técnico que joga para não perder!

..Foraaa COVEIRO EMPATITE!

em Bate-Papo da Torcida > Planejamento 2014 Com o Tite

Em resposta ao tópico:

Tenho ouvido em programas esportivos que o Tite esta fortalecido apos a reuniao de segunda-feira e que já esta planejando o time para 2014 com a diretoria. Sem citar nomes, dão como certo a dispensa de alguns jogadores e o aproveitamento de outros.

Agora fico pensando, será que as coisas estão realmente neste sentido? Porque sou daqueles que ainda acreditam que o Tite e o menos culpado pelos resultados recentes e se ficar, terá meu apoio.

Mas ainda assim, não consigo botar fe nessa diretoria de araque que temos e acedito que o resultado da Copa do Brasil de 4a. Feira será decisivo. Se o time se classificar diante do Grêmio, são grandes as chances do Tite continuar, mesmo que não sejamos campeões da competicao. Mas se perder, DUVIDO que o contrato seja renovado pra 2014, na verdade, acho até difícil que siga no comando além deste jogo.

MINHA OPINIAO

Acho que o Tite deveria sim, permanecer e que o clube deveria renovar o elenco, mas DESTA VEZ, com jogadores INDICADOS pelo treinador e não IMPOSTOS ao treinador. E se o time não passar pela Copa do Brasil, deve apenas cumprir tabela no Campeonato Brasileiro até conseguir os 46 pontos (mais 2 vitórias), dispensar os jogadores que estiverem fora dos planos, dar ferias aos que vão ficar e começar a pre-temporada em dezembro.

Este seria o melhor planejamento pra 2014, ano de Copa do Mundo, de inauguracao do estádio e que se dane a varzea da Libertadores.

Por fim, acho que jogadores garantidos pra 2014, seriam apenas Cássio, Gil e Ralf. Guerrero, Pato, Guilherme e Renato Augusto merecem uma segunda chance, enquanto o resto podem pegar o bone e dar adeus.

Responder ao post do Korinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Véi Mofado

    Pq torcer contra a seleção virou moda?

    Última resposta há 1 segundo por Laudelino Macedo

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cesar Neves

    Prefeito de Nova York elogia Sócrates e Democracia Corinthiana..

    Última resposta há 3 minutos por JR JR

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Corinthians

    Rodriguinho jogou mais que Paqueta

    Última resposta há 4 minutos por Brad Pito

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicholas Pontes

    Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Santos Fernandes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Andrade

    Se fosse técnico brasileiro estava todo mundo mentedo pau, Ancelotti cago hoje

    Última resposta há 8 minutos por Canoa furada

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro 1910

    Haiti

    Última resposta há 11 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Goleiro Césio

    Bagretá

    Última resposta há 11 minutos por Gumercindo Aguiar

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Time da CBF passou vergonha e o italiano só mascando bubbaloo

    Última resposta há 12 minutos por Gumercindo Aguiar

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Felipe Silva

    OFF- Pior seleção da história

    Última resposta há 13 minutos por JOKER 1jz

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juscelino Afonso Jr

    Seleção

    Última resposta há 14 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico