Post de João no fórum "Off topic" do Meu Timão
João Crédico
Fazer alguma ação, festa, reprise de jogo no telão, filmes, qualquer coisa no próximo domingo.
Afinal é dia dos pais e não vai ter jogo, vai ser triste demais hahahaha
Fazer alguma ação, festa, reprise de jogo no telão, filmes, qualquer coisa no próximo domingo.
Afinal é dia dos pais e não vai ter jogo, vai ser triste demais hahahaha