Post de Lester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lester Kassai
Melhor forma metro. Sem stress. Se vim de carro deixa no shopping tatuape ou Itaquera e já era. Se vem de aviao. Pega metro e vai! Só chega bem antes pra conhecer fora e dentro sem correria!



