Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nelson Detilli
Meu, o que é isto, o cara antes de treinar o time para bater pênalti, vai para Atibaia beber água da bica, e na hora da decisão fica rezando a beira do gramado, simplesmente vergonhoso.






