Sandra Lima
Épico Zidanilo levantando nossa Taça do HEPTA sem fax.
em Bate-Papo da Torcida > Aquela do Troféu Osmar Santos...
Em citação ao post:
Bom esse trofeu o Banana de Andrade pode levantar primeiro que os atletas...mas só esse! Deixa que a taça do Hepta do Zidanilo levanta hahaha

