Post de Wildson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wildson Gomes
Guilherme, quem é esse?
Deve ser ruim pra carvalho! Tenho uma facilidade tremenda de esquecer os pé de rato.
Guilherme, quem é esse?
Deve ser ruim pra carvalho! Tenho uma facilidade tremenda de esquecer os pé de rato.