Post de Dirck no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se vamos ganhar invictos não sei.esperamos que sim.mais o mais importante e ganharmos e deixarmos os porcos com muita dor de cotovelo

Em resposta ao tópico: "Será q vamos ganhar invicto"

Eu creio que não! Mas ia ser baum demais em galera! Imagina igual o Paulistão 2013 a Libertadores

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X