Post de Dirck no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dirck Bachmann
Se vamos ganhar invictos não sei.esperamos que sim.mais o mais importante e ganharmos e deixarmos os porcos com muita dor de cotovelo
Se vamos ganhar invictos não sei.esperamos que sim.mais o mais importante e ganharmos e deixarmos os porcos com muita dor de cotovelo