Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como podemos ver a Chape esta com um jogo a menos (partida essa que deverá ser realizada justamente contra o Corinthians), os Bambi estão fora da zona de rebaixamento, pelo simples fato de ter um jogo a mais.

Vamos supor que fosse a última rodada do Br17 e a bicharada dependesse de uma vitória do Timão pra fugir do rebaixamento e com isso seríamos campeões invicto.

Pelo que você optaria? Cogitar uma derrota para chape para que os bambi seja rebaixado ou ganhar o campeonato de forma invicta na história do futebol e ver as bichas escapar do rebaixamento?

Qual a sua opinião?

Quero muito ter esse título ainda mais de forma invicta, mais também gostaria de ter o alegria da zoeira de ver os bambi na série B hahahahaha que venha os dois kkk

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X