Post de NATY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Naty Morais
Vamos então de: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Léo Santos e Moises.
O que acham dessa nova defesa?
CORRE! Kkk
É, não to brincando, desses aí o único que não passa muita confiança é o Moises, mas sem cornetas vamos aguardar e torcer para que todos joguem bem, essa é a nossa obrigação.




