Post de NATY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos então de: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Léo Santos e Moises.

O que acham dessa nova defesa?

CORRE! Kkk

É, não to brincando, desses aí o único que não passa muita confiança é o Moises, mas sem cornetas vamos aguardar e torcer para que todos joguem bem, essa é a nossa obrigação.

Em resposta ao tópico: "Zaga praticamente reserva, o que acham?"

Balbuena (suspenso e machucado), e Arana (machucado), não jogam contra Chapecoense

Vamos então de: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Léo Santos e Moises.

O que acham dessa nova defesa?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X