Post de Lucas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu acho que o fato de um tempo de descanso, não justifica a derrota Corinthians não estava em um bom dia acontece, agora é foco e vamo em busca do caneco todo jogo é uma decisão vamo Timão

Em resposta ao tópico: "Eu já sabia que o Corinthians iria perder"

Eu já sabia que iriam perder, ou que era muito provável pelo menos. Acompanho futebol americano desde 2013 e lá todos os times tem uma semana de descanso no meio da temporada, pois o esporte é muito cansativo. Não é incomum um time invicto, ou quase, tirar uma semana de descanso e voltar perdendo para um time considerado zebra.

O descanso quebra o ritmo. Se lá que já tem uma semana de descanso programada isso acontece, imagina no futebol em que essa é uma situação rara.

Não assisti o jogo, mas seja como for, não é o fim do mundo. O Corinthians vai voltar a vencer conforme recuperar o ritmo.

Vi uma reação muito exagerada da torcida, criticando o Carille, dizendo que os jogadores entraram de salto alto. Não acho que seja o caso. A semana de descanso tem seu lado bom e seu lado ruim. Alguns jogadores voltaram do DM, o que é uma coisa boa, mas ao mesmo tempo, perdemos o ritmo.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X