Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos que qualificar o grupo no ataque. Precisamos de um cara que desequilibre na frente.

Em resposta ao tópico: "2018... pode ser melhor ainda!"

Boa Noite, Nação!

2017 Campeão Paulista e futuramente campeão brasileiro... 2018 pode ser um ano melhor que 2017!

Teremos 2 goleiros que vem fazendo um ano espetacular! Douglas e Cássio

Uma briga saudável pela titularidade entre Gabriel e Jean que vem jogando muito no vasco.

Além de termos Lucca que esse ano está brilhante.

Também tem a volta de Marciel que mostrou que pode jogar bem tanto de volante quanto de lateral esquerdo e sem falar que Pedrinho e carlinhos podem ter muitas chances.

Não dá pra negar que esse ano, no banco não temos muitas peças de reposição e 2018 vai dar e sobrar! E vale ressaltar que temos um monstro de Técnico...

VAAAAAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X