x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A EXPLICAÇÃO DISSO É FÁCIL! MAS POUCOS ACEITAM A VERDADE!

Esse papo que o Corinthians e Flamengo tem 30 milhões de torcedores pode ser verdade.

Mas a grande verdade que entre esses 30 milhões se chegar a 10% que realmente acompanha futebol eu te digo que é muito ainda!

SABE QUAL É A MAIOR TORCIDA DO Brasil?

NÃO É O Flamengo!

TAMBÉM NÃO É A DO CORINTHIANS!

É A DOS QUE NÃO CURTEM FUTEBOL!

Todas as pesquisas apontam isso, o número de pessoas que não gostam de futebol é maior do que as maiores torcidas. Muitos dizem que são corintiano, flamenguista, cruzeirense, santistas, mas por dizer, só pra falar que tem um time, mas mal acompanha, não sabem nem dizer quem é o goleiro do time.

Fora de além disso da maioria não acompanhar os times, muitos tem gostos diferentes por mídia. Tem gente que não curte Youtube, outros Facebook e Twitter.

(Na minha família todos são corintianos, contando irmãos, sobrinhos, mas só eu realmente acompanho o Corinthians

Eu por exemplo não curto Facebook, já até bloqueei o meu, tenho Twitter mas nem uso, embora em todos esse eu curtia as mídias oficiais do Corinthians.

AS PESSOAS POR FREQUENTAREM FÓRUNS DE FUTEBOL E DE SEU CLUBE COMO AQUI DO MEU Timão, ACHAM QUE A MAIORIA É QUE NEM ELES, MAS A REALIDADE É BEM DIFERENTE.

O mundo não é que nem o circulo que vivemos, isso é só uma parte, por isso se tem a impressão errada.

E O BRASILEIRO NÃO CURTE TANTO FUTEBOL QUE NEM A MÍDIA DIZ!

Os alemães e ingleses curtem muito mais e são bem mais fanáticos em futebol que os brasileiros.

ESSA É A VERDADE QUE A MÍDIA NÃO FALA E POUCOS ACEITAM!

em Bate-Papo da Torcida > Me ajudem! Por favor!

Em resposta ao tópico:

Eu queria entender, mas não consigo. O canal do Timão no YouTube tem 350 mil seguidores, COMO SÓ ISSO? Se somos 35 milhões, como só isso cara? No mínimo 10 milhões de seguidores deveria ter! Aí sim seria fácil de vender NR, publicidade e etc. Não é só no YouTube mas é em várias redes sociais. A galera vem aqui no site e se gaba, abre o bocão pra falar nossa torcida é foda não sei o que, mas #$!@%, porque não segue em tudo? Curte tudo? Compartilha tudo? Vamos lá né galera, pelo amor! A gente nem precisaria de canal na TV se no YouTube desse certo, olha o tanto de publicidade daria de por e fora o que o YouTube paga...

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Loko

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 23/08/2017 às 05:46

Concordo amigo, mas acho que as dimensões continentais do Brasil prejudicam nisso.

Os países europeus são bem pequenos e com menor população.

Pessoas do Norte, Nordeste tem mais dificuldade de acompanhar e ir aos jogos do Timão em SP por exemplo.

Vendo pela TV, é a mesma distância daqui do que pra Europa.

Difícil se resolver isso, teríamos que tratar mais esses torcedores de outras partes do Brasil para que houvesse mais interesse, só que a diretoria é tão burra na minha opinião que não faz nada para atrair esses torcedores pra mais perto do clube.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 2 segundos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago da Silva de lima

    Final Portugal x México

    Última resposta há 12 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 23 segundos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 27 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos

    E o Equador empatando e tomando sufoco de Curaçau? 🤣🤣

    Última resposta há 31 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 32 segundos por Lincoln Lins Guimarães

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 2 minutos por MIRTINHO SANTINI

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Wilson Balera

    100votos

    acessar o tópico