Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Jefferson
Amigos Corinthianos,
Tem muita gente da mídia esportiva aproveitando a nossa primeira derrota para agora dizer que não venceremos a Chape.
Como é bom quando não valorizam a nossa equipe. É nesse momento que mais acredito nos 3 pontos.
Vai Corinthians!







