Gustavo Rebouças
Não adianta absolutamente NADA se inscrever e não assistir os vídeos. Tem vídeo recente que não tem nem 50 mil visualizações.
Ah, e se quiserem ajudar o clube, desabilitem o adblock quando forem assistir os vídeos do canal.
em Bate-Papo da Torcida > Me ajudem! Por favor!
Em resposta ao tópico:
Eu queria entender, mas não consigo. O canal do Timão no YouTube tem 350 mil seguidores, COMO SÓ ISSO? Se somos 35 milhões, como só isso cara? No mínimo 10 milhões de seguidores deveria ter! Aí sim seria fácil de vender NR, publicidade e etc. Não é só no YouTube mas é em várias redes sociais. A galera vem aqui no site e se gaba, abre o bocão pra falar nossa torcida é foda não sei o que, mas #$!@%, porque não segue em tudo? Curte tudo? Compartilha tudo? Vamos lá né galera, pelo amor! A gente nem precisaria de canal na TV se no YouTube desse certo, olha o tanto de publicidade daria de por e fora o que o YouTube paga...
