Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Agosto de 2017 às 23h58 Victor 1 Torcer de verdade para o botafogo eliminar eles na Libertadores Quem gostou gostei 1 Victor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha que despencou kkkkk" 23/08/2017 às 23h56 Grêmio piada do ano tudo por causa do seu treinador, RENATO FALA Muito!