Post de Francisco Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Silva
Quase perdemos, mas parece que estamos com muita sorte e trabalho, 1 a zero foi ótimo.
Quase perdemos, mas parece que estamos com muita sorte e trabalho, 1 a zero foi ótimo.