Post de CARLOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2017 às 08h38 Carlos Fonseca O que acham galera? Deve ou não voltar para o Timão em 2018! SIM NÃO SÓ SE FOR DE GRAÇA EM TROCA DO G.A Votar Ver resultado 18 votos NÃOLeonardoThiagoGuilhermesergioThacio+13 4 votos SÓ SE FOR DE GRAÇACARLOSGabrielItaloGOKU 1 votos SIMRodrigo 1 votos EM TROCA DO G.AMario Participar Quem gostou gostei 2 Sandra Quem não gostou não gostei 0