Post de Neco no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Se tivesse o Guerrero e o Cássio até o fim do ano, a chance era zero por cento.

Sem eles, é bom tomar cuidado, porque em alguns jogos não saímos derrotados por causa do Cássio.

E o Guerrero, apesar de não estar fazendo muitos gols, acho que com Diego Macedo e Renato Augusto voltaria a marcar, fora que só ele sabe fazer o papel de pivô.

Em resposta ao tópico: "Acho que rebaixamento ja era"

Sério depois dessa vitória acho que não seremos rebaixados...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X