Post de Neco no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Neco Nunes
Se tivesse o Guerrero e o Cássio até o fim do ano, a chance era zero por cento.
Sem eles, é bom tomar cuidado, porque em alguns jogos não saímos derrotados por causa do Cássio.
E o Guerrero, apesar de não estar fazendo muitos gols, acho que com Diego Macedo e Renato Augusto voltaria a marcar, fora que só ele sabe fazer o papel de pivô.



